segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ausência do blog! Mas logo volto!

Olá mam@es!!! Estou ausento pelo motivo que todas devem estar pensando... Meu Davi nasceu dia 27/10, às 12:56, pesando 3,065kg e 47cm. Ele é lindo, cheiroso e muito gostoso! A paixão foi quase imediata, pois nasceu do jeitinho que eu imaginava e bem parecido comigo! Sempre achei meio injusto a mãe carregar por 9 meses e quando o bebê nasce é a cara do pai!! rsrsrs
Quero ainda esta semana fazer um post sobre a primeira semana do bebê, pois este período de adaptação é crucial e bem dificil, pode ser que eu possa ajudar as que ainda não chegaram a este ponto a se prepararem melhor! Mas a intenção não é assustar ninguém e sim deixar claro que a maternidade é linda e apaixonante, mas extremamente dificil!

Deixo uma fotinha do meu filhote para vcs conhecerem a nova razão do meu viver:

Até mais, mam@es!




2 comentários:

  1. aaahh que coisa mais linda! que Deus continue abençoando muito!
    e força aí que logo o período de adaptação passa e tudo fica mais tranquilo na rotina de vocês.
    volte assim que possível pra contar tudo pra gente!
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Mto lindo mesmo, e a cara mãe!!
    Eu aqui estou de bandida, pela ultra 3D deu pra ver que minha pequena será o pai todinho... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir