segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Retornando com o blog em 3,2,1...


Olá Mam@es queridas!!!


Retorno a escrever neste blog após 1 ano e 8 meses de afastamento. Estou sentindo uma necessidade gritante de contar sobre o que aconteceu comigo desde que meu primogênito nasceu, e com estes relatos, quem sabe poder auxiliar outras mam@es que assim como eu, não tem medo de se transformar! 

Perceberam que usei o termo primogênito né? Sim, Davi agora é meu filho mais velho! Nossa família cresceu e após 1 ano e 8 meses do nascimento do Davi, já temos em nosso convívio Lucas, com 2 meses de vida.

Lucas é a razão do retorno deste blog, pois ele veio para me desconstruir enquanto mãe e me reinventou de tal forma que estou até agora sem saber como pude ser outra. Se você conheceu este blog antes, aguarde novos post para saber o que aconteceu em nossas vidas. Se você me conheceu a partir do nascimento do Lucas, leiam, por favor, meus textos, Pelo direito da escolha do Parto! e Amamentação: nem sempre é como no comercial do Ministério da Saúde. Sei que vocês vão rir, assim como eu, ao reler isso. 



Minha família atualizada





Nenhum comentário:

Postar um comentário