segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Objetivo

Olá Pessoal!

Estou no 8˚ mês de gestação e apesar de ter uma inquietação para fazer um blog desde o início deste período tão especial em minha vida, só agora tive coragem de concretizar esse desejo!
Este blog é dedicado as mam@es de primeira viagem, que assim como eu, correm para a internet para pesquisar, tirar dúvidas e decidir tudo referente a sua gestação!
Vou relatar um pouco das minhas experiência nestes 8 meses; dar dicas para as futuras mam@es; indicar os blogs que virei fã e me ajudaram na minha gestação até aqui e quando meu filho nascer também pretendo relatar as descobertas do que é ser mãe. 
A propósito o nome da razão deste blog é Davi e eu e meu esposo estamos mega ansiosos para sua chegada!
Espero que gostem do blog e que eu possa ajudá-las neste momento tão especial da vida de todas nós.

Beijos
Mam@e Bianca

2 comentários:

  1. Bianca, bem vinda à Blogosfera! E parabéns pelo excelente blog que vc está criando.
    Fico feliz que as minhas dicas no Macetes de Mãe tenham sido úteis. Vou acompanhar seus textos. Fique de olho nos meus também, vira e mexe coloco algo novo e bem legal. Beijos!
    Shirley - http://macetesdemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Shirley!!! Estou sempre atenada com o Macetes de Mãe!!! Está na minha barra de favoritos!!! Entre sempre por aqui também e seja bem-vinda! Nessa vida tudo é questão de troca e neste momento de nossas vidas isso é essencial!!! Beijos

    ResponderExcluir